ESPAÇO DOS ALUNOS ESCRITORES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESPAÇO DOS ALUNOS ESCRITORES

Este espaço é de escrita coletiva ou individual de poesias, raps, textos, mensagens, troca de idéias, bate papo virtual
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MEUS CONTOS

Ir para baixo 
+2
rodrigo dias
joao gabriel
6 participantes
AutorMensagem
joao gabriel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2010

MEUS CONTOS Empty
MensagemAssunto: MEUS CONTOS   MEUS CONTOS Icon_minitimeQua Set 08, 2010 6:13 pm

O BICHO DO MATO - autor Gabriel


O BICHO DO MATO


ERA UMA VEZ UMA MENINA QUE MORAVA COM SUA FAMILIA NO PANORAMA. EM UM BELO DIA JOYCE E DEBORA E SEUS IRMAOS, ELES OUVIRAM UM RUGIDO ERA UMA ARVORE MUITO ESTRANHA E FEIA, ELA PARECIA UMA LAGARTO E ELES FORAM CONTAR PARA OS SEUS PAIS ZILDA E ANTONIO E ELES FALARAM VAMOS SAIR DA QUI ANTES QUE ALGUMA COISA DE MAL ACONTEÇA DEPOIS QUE ELES SAIRAM DA CASA ACONTECEU QUE ELA DESMORONOU

O BICHO DO MATO

JOAO GABRIEL
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigo dias




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2010

MEUS CONTOS Empty
MensagemAssunto: O lobisomen, autor Rodrigo Dias   MEUS CONTOS Icon_minitimeQua Set 08, 2010 6:26 pm

Era uma vez uma professora que tava dando sua aula e ela começou a se rastejar pelo chão e de repente começou a crescer os olhos, as suas mãos ,crescer seu pêlo, A roupa rasgar,sapato estourar ,nariz crescer e quando ela se levantou e deu aquele rugido e todo mundo começou a correr e falar socorro. A cirene tocou, e o diretor ligou para todas as policias de são Paulo, e os inspetores a gritar e correr e o lobisomem matou pessoas e pulou em cima da quadra que derrubou até o que cobre a quadra. Matou mais de 50 pessoas, só depois chegou o helicoptero com um tranqüilizante e atirou no lobisomem que desmaiou e acabou e todo mundo foi para sua casa com seus terrível medo.. MEUS CONTOS Icon_porc
Ir para o topo Ir para baixo
yasmin

yasmin


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 25

MEUS CONTOS Empty
MensagemAssunto: Amizade de meninas   MEUS CONTOS Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:52 pm

Era uma vez uma menina que morava em Salvador, e ela se mudou para São Paulo o nome dela era Shirley.
Quando ela viajou para São Paulo sua mãe falou que iria coloca-la em outra escola, é claro em São Paulo.
A menina pensando nisso ficou com muita raiva por que não iria conhecer ninguém e também talvez iriam zoar com ela.
Um dia a mãe dela chamada Marta, lhe falou que a menina foi chamada para estudar na escola, e o nome da escola em que iria estudar era José Dias a menina começou a pensar como iria ser essa escola em que iria estudar e pensou, pensou e até que falou acho que eu tenho que encarar o fato de estudar nesta escola.
No outro dia ela foi para escola e conheceu muitas amigas legais que gostavam dela e que ela gostava ,ao chegar da escola falou tudo o que tinha aconteceu na escola...


Ir para o topo Ir para baixo
aiza

aiza


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 25

MEUS CONTOS Empty
MensagemAssunto: Uma linda história de amor   MEUS CONTOS Icon_minitimeSex Set 17, 2010 3:01 pm

Um belo dia, uma bela menina chamada Lara, foi passear com os seus dois filhotes de cachorro...Como sempre fazia. Ali avistou um lindo garoto que ela sempre o paquerava, mas ele nunca á deu bola...Afinal, ele tinha namorada.
Então Lara deixou de paquerar ele assim que soube. Ele nunca olhou ela como ela olhou ele .. Lara desistiu, do garoto.
Depois de muito tempo, Lara já nem pensava mais no menino, quando ela estava lá com seus cães passeando ele disse:
-Oi..
Lara, olhou bem nos olhos dele querendo responder mas a emoção era tanta que ela não conseguiu ! Ficou com o coração acelerado, as suas mãos suavam frio...
Isso por que ela dizia que já não gostava dele .
Ela o respondeu:
-O,o,oi , com um sorriso estampado em sua face
ele disse:
-Sempre vejo você com os seus cachorros aqui... E sempre tive vontade de te conhecer e acho que você também gostaria de me conhecer, não é ?
Lara responde:
-é é, é sempre bom fazer novas amizades, e outras coisas também J
Ali então, eles sempre que se viam no parque sentavam e conversavam sobre várias coisas...Sobre eles, os amigos, a escola..
Começaram a ficar cada vez mais intimos um do outro e ela cada vez mais se apaixonando ..
Ele também estava ficando apaixonado por Lara, e tomou coragem e a convidou para sair. Lara sem duvidas disse um sim para o rapaz
então eles sairam..
Papo daqui, papo de lá, rolou um beijo
Àaah, Lara pensou, ‘esse é o melhor dia da minha vida ‘

CONTINUA...
MEUS CONTOS Herz
Ir para o topo Ir para baixo
isac




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2010

MEUS CONTOS Empty
MensagemAssunto: Um Cachorro que foi perdido   MEUS CONTOS Icon_minitimeQua Set 29, 2010 6:21 pm


Era Uma Vez um cachorro dando de esperto. Ele Pegava as coisas no açougue pegava as coisas, do homem, corria atras dos outros. O cachorro se chamava Nob ele era um cachorro que não tinha família mas era esperto gostava de andar na rua era um bom cachorro todo mundo gostava dele. Gostava de brincar com crianças as pessoas não sabiam qual era o nome dele a família dele que sabia o nome dele mas a família perdeu ele na rua ai ele foi parar não sei onde



Autor Isac e Eneias
Ir para o topo Ir para baixo
serginho

serginho


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 29

MEUS CONTOS Empty
MensagemAssunto: Uma história de verdade   MEUS CONTOS Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 9:39 am

Fui a cidade comprar um tennis e dei de cara com um camelô vendendo doces de caramelo e me atrasei pq ele queria contar sua histotia de todo jeito e pensei pq eu queria escutar
Ele tinha uma cara diferente e os olhos dele brilhava muito era verde muito claro mas sua cara era de homem simples e um tanto enrugada
PASSEI A OLHAR AQUELES OLHOS PQ senti q esse homem era profeta quando ele me disse que eu tinha que escutar o que ele tinha pra mim contar sim pq ele saabia de algo sobre mim que poderia mudar meu destino e esse algo dizia respeito a minha primeira namorada que era morena de olhos cor de mel e bem magra... Ai eu vi q o cara sabia alguma coisa mesmo e parei pra escutar. Ele levou as mãos para o alto e disse baixinho só pra mim escutar
Vc sabe que sua missão neste planeta é de reunir esta sua geração para uma campanha contra o mal e vc sabe disso desde muito pequeno... Eu quase chorei pq era isto mesmo q vinha em meu coração... Então ele continuou dizendo Você tem uma grande missão mas não é só sua ninguem é nada sozinho mas vc tem que começar a juntar esta galera para mudar este mundo...

foi isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MEUS CONTOS Empty
MensagemAssunto: Re: MEUS CONTOS   MEUS CONTOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MEUS CONTOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ESPAÇO DOS ALUNOS ESCRITORES :: ♥ Meus amores ♥ Cliquem aqui e escolha o forum do seu grupo ♥ :: ♥ DEIXEM SEUS TEXTOS-
Ir para: