ESPAÇO DOS ALUNOS ESCRITORES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESPAÇO DOS ALUNOS ESCRITORES

Este espaço é de escrita coletiva ou individual de poesias, raps, textos, mensagens, troca de idéias, bate papo virtual
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MURO DAS LAMENTAÇÕES

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Rita

Maria Rita


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 57

MURO DAS LAMENTAÇÕES Empty
MensagemAssunto: MURO DAS LAMENTAÇÕES   MURO DAS LAMENTAÇÕES Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 10:13 pm

DESABAFEM QUE FAZ BEM

MURO DAS LAMENTAÇÕES Kopfschuettel Este CANTO é onde você pode DESABAFAR...
MURO DAS LAMENTAÇÕES Icon_rolleyes Pode falar sobre o que tem te INCOMODADO muito
MURO DAS LAMENTAÇÕES Icon_pale
Pode falar da ESCOLA, da sua FAMÍLIA ...
MURO DAS LAMENTAÇÕES Suspect
Pode falar de um AMIGO ou AMIGA ou NAMORADO(A)
MURO DAS LAMENTAÇÕES Icon_sad
Pode reclamar de alguém, de qualquer outra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Http://manifesto.aos.excluidos.zip.net
lorrayne

lorrayne


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 29

MURO DAS LAMENTAÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES   MURO DAS LAMENTAÇÕES Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 5:28 pm

[Sabe as vezes tenho uma vontade tão grande de xingar uma(ou várias Pessoas) que as vezes me irritam , me tiram do sério até meus colegas de classe principalmente "incovenientes" conhecem muitos assim mas não vou citar nomes
O ruim é quando vc tem uma amiga que vc confia e muito e ve que a amizade está acabando Isssssso é tão ruim e muito ....
Muitas amigas (que eu considero muito minha amiga) me aconselham,Hoje eu vejo quem são minhas amigas e quem não são Isso é que da raiva.... Eu sinceramente estou me afastando e muito de amizades que eu achava que valia a pena,MAis eu abrir os olhos e vi .... As vezes eu sinto que essas colegas são muito falsas comigo bom isso eu já esperava ,alías elas já perceberam que estou me afastando e continuo a cada dia que passa eu estou mais distante delas eu não to ne aí com isso
No pale Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
amandiinha

amandiinha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 29

MURO DAS LAMENTAÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES   MURO DAS LAMENTAÇÕES Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 5:05 pm

A DOR
A dor que nos maltrata.
A dor que nos revolta.
A dor que nos inspira.
A dor que nos cura.
Tantos lamentos, tantas dores nesse mundo e quão salutar elas nos são.
Pois através delas, somos instigados a despertar e seguir o nosso caminho em outra faixa de vibração.
Dia virá em que não teremos mais dores nem sofrimentos, mas sim, uma enorme satisfação em olharmos para trás e vermos o quanto evoluímos, em olharmos para frente e vermos o quanto nos falta ainda para subirmos mais um degrau.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MURO DAS LAMENTAÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: MURO DAS LAMENTAÇÕES   MURO DAS LAMENTAÇÕES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MURO DAS LAMENTAÇÕES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ESPAÇO DOS ALUNOS ESCRITORES :: ♥ Meus amores ♥ Cliquem aqui e escolha o forum do seu grupo ♥ :: ♥ DEIXEM SEUS TEXTOS-
Ir para: