ESPAÇO DOS ALUNOS ESCRITORES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ESPAÇO DOS ALUNOS ESCRITORES

Este espaço é de escrita coletiva ou individual de poesias, raps, textos, mensagens, troca de idéias, bate papo virtual
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele

Ir para baixo 
+2
lorrayne
sofia
6 participantes
AutorMensagem
sofia

sofia


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 27

MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Empty
MensagemAssunto: MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele   MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 8:49 pm

mANTENHA A FÉ... KEEP IN FAITH ESTA MUSICA EU ADORO A LERTRA DELA
ELA PEDE PARA NOS TERMOS FÉ E ESPERANÇA QUE PODEMOS CONSEGUIR VENCER E VOAR, SER O QUE QUISERMOS... MICHAEL JACKSON

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA DELE ( LETRA, MÚSICA, DANÇA ) VAI AI
bounce

VEJA A LETRA NO YOUTUBE CLIQUE AÍ

afro


Última edição por sofia em Ter Set 22, 2009 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lorrayne

lorrayne


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 29

MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele   MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:57 pm

You Are Not Alone
Essa musica é tão linda
vai ai a tradução dela!Razz MICHAEL JACKSON


VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

Mais um dia se passou e eu continuo sozinho
Como pode ser? Você não está aqui comigo
Você nem se despediu, alguém me diga por que
Você teve que partir e deixar meu mundo tão frio?

1-Todo dia eu sento e me pergunto
Como o amor foi se esfriar
Alguma coisa sussurrou no meu ouvido e disse

2- Que você não está sozinha
Eu estou aqui com você
Mesmo você estando distante
Eu estou aqui para ficar

3- Você não está sozinha
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando distantes
Você sempre estará em meu coração
Você não está sozinha

Sozinho, por que, oh...

Faz poucas noites eu achei ter ouvido seu choro
Pedindo para voltar, e te envolver nos meus braços
Eu posso ouvir suas preces, suas cruzes eu carregarei
Mas primeiro eu preciso da sua mão, para eternamente poder começar
(rpt 1,2,3)

Oh... Sussurre três palavras e eu virei correndo
Voando... E menina você sabe que eu estarei lá
Eu estarei lá
(rpt 2,3,2,3)

Não está sozinha
Você não está sozinha, você não está sozinha...

É só me procurar baby
De manhã de noite
Você não está sozinha, não está sozinha
Você e eu, não estamos sozinhos, oh, juntos, juntos...
Veja no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=asfiKvQxbnM
cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Hell

Hell


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 30
Localização : Salvador

MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele   MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 3:45 pm

O mundo quase parou, quando foi noticiado que Michael Jackson estaria internado após uma parada cardíaca. Boatos se sucederam e ao longo da tarde jornalistas, blogueiros, curiosos e principalmente fãs do astro tentavam obter notícias de sua saúde. Só à noite tivemos a triste confirmação de seu falecimento.[/b]MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele 1207413354
Neste meio tempo, a avalanche de acessos em busca de notícias tirou vários sites do ar, como os blogs de fofocas TMZ e Perez Hilton, além do jornal LA Times. O twitter também não resistiu, trazendo a Fail Whale quando 9 dos 10 trendings topics eram relacionados à Michael. Na iTunes Music Store, 7 dos 10 álbuns mais populares também são dele. Até o Google teve problemas, entendendo o número absurdo de buscas por Michael como um ataque. Menos de 8 horas depois da morte, spammers já a estavam usando como isca para pegar os mais incautos.
MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Michael-jackson-number-one-2003

Ame-o ou odeie-o, Michael Jackson era uma das celebridades mais conhecidas no mundo, seja pelo seu legado incrível ao mundo da música, ou pelo final de sua carreira, marcado por escândalos e muitas inverdades-pressões da mídia no objetivo de dinheiro. Estamos no primeiro grupo, e não podíamos deixar de fazer nossa homenagem ao Rei do Pop, relembrando algumas das coisas mais legais da sua carreira.


Última edição por Hell em Seg Jul 27, 2009 9:03 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
SìíL

SìíL


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 29

MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele   MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:19 pm

Como não fallar dele sêm sentinti tristeza em saber qe elle não esta mais entre nós? éssa é uma pergunta qe nunca será respondida poke não existe nenhum mode de falla sobre este magnifico ser humano sêm ficar triste..!

Elle FoI uma pessoa muito especial um ser que nunca quiz o mal de niinguém, nunca tevê uma infancia, e por mais que elle tivesse uma aparencia mais velha, dentro delle existia uma crinça indevesa que queria um mundo melhor sêm violencia sem racismo...etc


Como elle diise, elle se sentia peter pan (um garo que nunca envelheçe)e por mais que as pessoas falasse mal delle eu não acredido que elle fosse capaz de fazer tudo o que diaziam delle....

Eu o adimiro muito mas naum pela suas músicas nêm pelo seu dinheiro, nem por elle ser o "rei do pop" como Foi e sempre sera considerado, mas siim pela pessoa que elle era.

Onde quer qe vc esteja sêi que vc esta feliz, por que sei que vc sofreu muito nessa vida e merece descansar em PÀàz.
..!



Mais Um Adeus há Michael Jackson!
Ir para o topo Ir para baixo
Ester

Ester


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2009

MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele   MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:22 pm

Michael

Michael Jackson,foi o maior cantor de todos os tempos com sua dança ousada e seu jeitinho de cantar encantou todo o mundo, as pessoas que falavam dele é porque não conheciam.quando ele morreu o mundo inteiro parou p/ escutar a noticia mais terrível de todos os tempos que uma estrela se foi mais seu brilho ficou para sempre
e hoje ele vai ficar p/ hisória conhcecido como uma lenda, a lenda o rei do pop

te amoO muito vc é king of pop
Ir para o topo Ir para baixo
amandiinha

amandiinha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 29

MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele   MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:38 pm

O Michael Jackson foi um dos melhores cantores da face da terra,eu gosto muito dele e fiquei muito triste em saber que ele morreu....Michael Jackson nunca vou te esquecer, adoro todas as músicas dele....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Empty
MensagemAssunto: Re: MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele   MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MICHAEL JACKSON - deixe algo sobre ele
» Deixe aqui uma frase DA HORA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ESPAÇO DOS ALUNOS ESCRITORES :: ♥ Meus amores ♥ Cliquem aqui e escolha o forum do seu grupo ♥ :: ♥ DEIXEM SEUS TEXTOS-
Ir para: